Nos últimos tempos andamos todos muito preocupados, para além da crise no Benfica, em relação à greve dos argumentistas americanos.
E isto porque sem argumentos não há filmes nem séries, logo não há quem os coloque na Internet e portanto não os conseguimos sacar para os ver 2 meses antes da estreia em Portugal.
É de facto alarmante, tal não o grau de vício de algumas pessoas, que passam os dias a sacar "cenas" da net.
Só há duas hipóteses, ou o pessoal começa a ler mais, ou então tem que se virar para a televisão nacional.
Agora já estão a ver onde eu quero chegar.... A televisão em Portugal é uma grande porcaria, com a excepção dos Gatos e de alguns jogos do Glorioso.
Imaginem-se a ver os Morangos com açúcar ou as Chiquititas, ou pior...o programa do Goucha onde parece que quanto mais triste for a história das pessoas, melhor.
É de facto assustador.
Pois é, o pessoal anda mesmo preocupado com a greve dos argumentistas.
Mas nós também já devíamos estar habituados, ou pelos menos as pessoas que vêem os Morangos.
É que não basta os actores não terem qualquer tipo de talento artístico, mas também parece que a série não tem argumentistas há já muito tempo.
No outro dia vi cerca de 2 minutos dessa bendita série (o tempo de ir a cozinha fazer uma sandes e pirar-me antes que morresse de ver e ouvir tanta palermice) e fiquei ainda com mais má impressão da mesma, o que é quase impossível.
Uma das excelentes actrizes do elenco, vestida com um qualquer fato de Carnaval disse e passo a citar:
- Tenho que ir embora, senão ainda sou "descobrida".
Fiquei abismado, porque não só as pessoas normais não gostam de ver a série, como o realizador e editores não se deram ao trabalho de achar que estava ali um erro.
É de facto estonteante verificar tanto empenho num profissional.
Que voltem os argumentistas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Não digas uma coisa dessas, os morangos é hoje em dia uma referencia de todos os putos, até na forma de falarem. Mas sinceramente, fora as gajas que a série tem, aquilo é bastante mau.
Mas o que se pode fazer? Os putos não passam sem verem aquilo...
Mas o mundo já ta perdido na mesma...
BY:JP
Eu discordo total e completamente dos factos aqui apresentados. Eles encontram-se distorcidos e análogamente é possivel que estes incitem uma aceitação baseada nessa falsa interpretação do que é apresentado. Esta posição não se associa à verosimilidade que um observador mais atento encontra ao debruçar-se sobre a realidade das coisas.
Epah, o último comentário tá mm muito fixe. para além de não perceber o que a pessoa quer dizer, fiquei completamente rendido. Vou já ver os Morangos, para não perder pitada da "verosimilidade" que posso observar atentamente ao debruçar-me sobre á má interpretação, realização, argumentação, e aceitação que a série oferece.
Já para não falar das "coisas"....
Enviar um comentário