quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Mercado de cotonetes

Venho hoje deixar aqui uma pequena reflexão sobre um tema que pouco ou nada se fala nos meios de comunicação do nosso país, que é....a cera dos ouvidos. Ninguém fala da cera dos ouvidos....nem sequer lhe dão muita importância, e acho isso completamente gritante. O pessoal pensa que o nosso corpo só deita maus odores e produz muita porcaria por teimosia, e que podia ser evitado se em vez do suor cheirar mal, cheira-se a rosas...ou se em vez de termos a incómoda cera nos ouvidos, produzíssemos um qualquer líquido lubrificador que desaparecesse imediatamente após concluir a sua missão. De facto seria bem mais cómodo, mas eu agora pergunto....e então a economia não conta? Ah pois é meus amigos, enquanto vocês veêm muco desagradável, eu vejo milhares de postos de trabalho na indústria de cotonetes. Perguntem lá aos Tailandeses se não é o que mantêm a economia deles de pé....pois claro. Portanto não se queixem da cera dos ouvidos, que ela ainda pode muito bem ser a vossa tábua de salvação no mercado de trabalho.
Toca a produzir...

3 comentários:

1 dos Bebados disse...

E é um trabalho de sonho de muitas pessoas.

Há e tal que fazes da vida?
Eu? Eu trabalho nas cotonetes..
Qualquer um, ficaria com uma elevada auto estima.É o petróleo do futuro...


BY:JP

Anónimo disse...

Epa, axo k tenho k enviar o meu curriculum vitae...tens a morada!!!
parabéns pelo blog e continua a escrever estes textos brilhantes...lol
***

Agarwaen disse...

Mas tens que ver que só recentemente a comunidade portuguesa iniciou a sua contribuição para a economia dos contonetes... Não te podes esquecer que ainda é possível observar espécimes masculinos tugas que em vez do contonete, preferem usar a boa da unhaca do mindinho... O que implica, quiça, impactos económicos, também, a nível da produção de corta-unhas...